Quais as vantagens de comprar online na To You
Como encomendar?
Para efetuar a encomenda deve adicionar artigos ao carrinho de compras, editar a quantidade dos artigos e finalizar a compra através da opção “comprar”.
Para poder efetuar a sua encomenda o Utilizador deverá registar-se e/ou efetuar o login e preencher a informação solicitada, nomeadamente morada de entrega/faturação, forma de envio e de pagamento.
Como aceder à minha conta ou registar-me na toyou.pt?
No topo da página do site, do lado direito, clique em «login» e escolha a opção pretendida.
- Continuar com o Facebook
- Entrar na conta utilizando o seu email e password. Se se esqueceu da sua palavra-passe, não há problema. Clique em “recuperar password”, introduza a sua identificação e receberá a sua palavra-passe por e-mail passado uns minutos. Se tiver dificuldades, contacte-nos através do email geral@toyou.pt
Se ainda não tem conta criada escolha a opção «criar nova conta»
A To You faz entregas no estrangeiro?
A To You faz apenas entregas em Portugal continental e ilhas.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
- Pagamento com cartão Visa / Mastercard: Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação se o pagamento foi aceite.
- Pagamento por Multibanco: Depois de confirmar a sua encomenda, no prazo máximo de 24h irá receber uma SMS e/ou um email com os dados para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.
- Pagamento MB WAY: Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através da aplicação MB WAY instalada no seu smartphone.
- Pagamento Paypal: É Um dos meios de pagamento mais utilizado em compras online em todo o mundo. É necessário ter uma conta PayPal (https://www.paypal.com/pt)
Tenho um código/ cupão de desconto. Como posso utilizá-lo?
- Verifique se o seu cupão de desconto está válido.
- Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional.
Insira o código do seu cupão aquando do pagamento, no campo “Cupão de desconto”
Qual é o valor das despesas de envio de uma encomenda?
O valor das despesas de envio é de 3,50€ para Portugal continental e 5,99€ para as ilhas.
As despesas de envio são grátis para encomendas de valor igual ou superior a 50€.
Como posso saber o estado da minha encomenda?
Após ter concluído a sua compra online receberá um e-mail de confirmação e será notificado(a) por email ou sms quando a encomenda for entregue à transportadora.
Poderá acompanhar a sua encomenda através do código de rastreio.
Posso devolver um artigo?
Qualquer artigo comprado no website da To You pode ser devolvido no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, mediante a comunicação da sua intenção para o email geral@toyou.pt.
As devoluções deverão ser enviadas através dos CTT (sujeito ao pagamento de tarifas) para a morada Rua dos Ferroviários, lote 5F, 8200-569 Ferreiras, Albufeira.
O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura.
Só serão aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados.
Se os produtos estiverem em conformidade, receberá o reembolso num prazo de 2 dias úteis, pelo mesmo meio de pagamento da encomenda.
Como funciona a garantia?
Todos os artigos vendidos pela To You estão sujeitos a um controle de qualidade e têm uma garantia de 2 anos.
No momento da recepção das peças, as mesmas devem ser analisadas cuidadosamente e no caso de eventuais não conformidades, estas devem ser comunicadas à To You no prazo de 14 dias.
A garantia cobre qualquer defeito de fabrico, desenho ou material.
Excluem-se da garantia os defeitos decorrentes de uso impróprio ou abusivo, o normal desgaste das peças, bem como as seguintes situações: extravio, deterioração, oxidação, conservação e limpeza não adequadas, manuseamento indevido, negligência e acidentes.
Durante o período de garantia, o cliente deverá enviar uma email para geral@toyou.pt indicado o defeito, o número da factura ou outro comprovativo de compra para procederemos à sua reparação ou substituição.
Os custos de transporte serão suportados pela To You.
Como entrar em contacto com a To You?
- Através de email: geral@toyou.pt
- Pelo telemóvel: 935049081
- Pelo whatsapp: 935049081